domingo, 3 de julho de 2011

Visitas e Conversas.

Visita em casa, em pleno Domingo: odeio. Fico aqui quieto no quarto, torcendo para que não cheguem na porta e venham falar comigo. É, sou um bixo do mato em relação a essas coisas. Minha mãe e minha avó sazonalmente vem até a mim perguntar se não quero comer e eu digo que não; não entendo por que mas elas saem daqui chateadas por isso. Vai entender.
Procurei algo no computador para fazer e achei um trabalho para revisar, quatro filmes para assistir e um anime. Estou com preguiça e não quero revisar esse trabalho por agora; dos quatro filmes o mais curto tem duas horas, é certo que vou dormir no meio dele. Assisti ao anime. Aqueles 2 minutos de abertura foram uma semi-eternidade pertencente aos 23 minutos totais de eternidade daquele episódio. Engraçado, é um dos meus animes prediletos, mas eu não estava com paciência. Poderia colocar a culpa dessa impaciência na visita dominical, mas não é. 
Conversaram comigo ontem e continuaram essa conversa hoje pela manhã, foi meio estranha. A conversa teve fim comigo pronto a voltar a lutar por algo supostamente perdido, mas que para a pessoa que conversou comigo, é apenas algo não amadurecido. Eu estou acreditando nisso, na verdade eu sempre acreditei e a conversa só me fez mostrar que eu tenho razão. Eu estou pronto para voltar a luta, só não sei se eu vou voltar. Estar pronto para algo não quer dizer que você vai fazer algo, então...

0 comentários:

Postar um comentário