domingo, 3 de julho de 2011

Para Ser Franco...

Fui sempre de dizer na cara a palavra toda, sem rodeios, sem embalagens; 
mesmo que a rima ficasse ácida...

Remar contra a maré sempre foi o meu destino. Em um mundo que reina os disfarces com a desculpa da proteção, minha franqueza eu carrego com orgulho. Faço bom uso dela, e tento colocá-la em ação do modo mais delicado possível. Espero estar conseguindo ser assim.
Talvez o único rodeio que surja na hora é a falta de palavras para definir exatamente o meu jeito de pensar, mas isso é o de menos. Mesmo gaguejando, ou até rindo em momentos sérios, estou ali firme e forte para fazer bom uso da minha qualidade. Sim, isto é uma qualidade e é bom que se faça um bom uso prático dela. Fico até aqui, até breve.

0 comentários:

Postar um comentário