domingo, 3 de julho de 2011

Scared Of Lonely

Estou nessa luta, estou balançado
E meus braços estão se cansando
Eu tento preencher esse vazio, mas eu estou indo contra o tempo
Eu estou afundando e mal consigo me levantar

Estou perdido nesse sonho, preciso de você para me segurar
Estou com medo da solidão

Eu choro a noite, porque meu amor está longe demais para estar ao meu lado
Para enxugar essas minhas lágrimas, então eu abraço forte meu travesseiro
Para imaginar, estendendo a sua mão e procurando pela minha

Eu estou perdido nesse sonho, eu preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão
 
Eu estou com medo de ser a única sombra que eu vejo na parede
Eu estou com medo de que a única batida de coração que eu ouça seja a minha
E eu estou com medo de estar sozinho
Eu não consigo ver o instante quando eu estou perdido
Nesse sonho,eu preciso de você para me segurar

Eu estou com medo da solidão

0 comentários:

Postar um comentário