domingo, 21 de agosto de 2011

De que me servem os "dons"?

De que adianta reconhecer mentiras, ler lábios, compreender os fatos ou até mesmo saber quando mentem ou não para mim se por mais que eu tente usar isso ao meu favor eu sempre findo um ciclo acabado, despedaçado e desanimado?
Do que me adianta ter um espírito renovador, se ele sempre se renova para sofrer? Do que adianta ser esperançoso se eu sempre me desaponto por acreditar nelas? Do que adianta eu sorrir sempre se a minha alma está sempre triste?
Se são mesmo dons, qual o propósito deles?

3 comentários:

  1. seria fácil demais descobrir isso com tanta facilidade, você vai perceber aos poucos e melhor, muitos irão perceber também. Não desanime :D

    ResponderExcluir
  2. Só faltava esse comentário para melhorar o dia, bjo ^^

    ResponderExcluir