quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sessão "escreva o que vem a mente nos próximos 15min" - parte 02

Eu já fiz um post desse há um tempo atrás (acho que há um ano atrás) e resolvi fazer de novo.
Hoje eu acordei um pouco desanimado. Talvez carente e com poucas respostas de afeto e tal... mas, de fato, desanimado. Dormi muito, puxei pouco papo, admirei silenciosamente quem está me fazendo bem esses dias.
Tenho medo de ser mais um "quase". De que eu sofra de novo e entre em depressão por mais uma vez não ser correspondido. Não é uma paixão ainda, eu sei, mas é uma atração forte, a ponto de eu me pegar pensando nele em vários momentos.
Tenho uma atividade da escola pra fazer mas tô aqui enrolando. É um esquema de um projeto pra ser aplicado no ensino médio que eu sei que não vai ser muito eficaz... enfim. Vou continuar enrolando mais um pouco.
Domingo eu fiquei desanimado também, e os motivos parecem os mesmos... Domingo eu bebi por isso e até fiquei tonto, coisa que não acontece; mas hoje nem pensei em fazer isso por que eu não quero repetir o mesmo erro.
Vida é sempre esse negócio chato de sempre ter algo que não nos faça feliz por completo? Será? Sempre tem algo que me faça triste, que me queira por pra baixo... Tenho o que boa parte das pessoas querem, mas sempre acho que falta algo...
E não me fale que falta Jesus, por favor. Discuti agora a pouco com mainha com o blá blá blá dela de que Jesus tá voltando só porque apareceu caso de uma doença por aqui pela cidade. Poupe-me. Ele devia ter voltado no final do século XIX então.
Eu mesmo me condeno por só usar o blog quando estou mal. Meu lado depressivo fica todo aqui. Mas aqui é o único "amigo" em que falo o que penso sem achar que incomodo ou que estou enchendo o saco. Não sinto que tenho amigos que gostem de ouvir meus desabafos.
As duas amigas que fiz na universidade são exemplos. São duas almas gêmeas minha pois temos muito em comum, mas não em relação a saber escutar o outro. Uma procura o que criticar e a outra finge que não ouve quando quero desabafar. Fazer o quê, ne?
Vou pegar o celular e ficar olhando as fotos dele... espero não ficar mais desanimado.
Faltam 2 minutos, mas não quero escrever. Vou compensar o primeiro post desses que escrevi demais. Fui!

0 comentários:

Postar um comentário