terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quero ser vilão de novela

Este post não significa uma volta ao blog...

Eu queria ser uma pessoa ruim. De verdade.

Eu assistia aquelas novelas da globo/sbt e ficava pensando "não é possível que essa protagonista é tão idiota! Prefiro torcer pela vilã"; e eu não acreditava que existiam pessoas daquele jeito no mundo e que, de fato, aquilo era uma ficção. Mas ai eu me pego pensando na vida, pensando em mim, e acho que havia um pouco de verdade em todo aquele drama.

Ninguém mostra 100% de si para os outros. Tem pessoas que se mostram mais, claro, mas tem pessoas que gostam de se guardar um pouco pra quem vale a pena. É chato, desgastante, estressante, é... DESANIMADOR você mostrar o melhor de si para alguém que te descarta facilmente por causa de ações alheias.

E eu tenho inveja dessas pessoas que conseguem tramar algo de forma a prejudicar os outros e saírem como certos. Tenho inveja de fazer coisas desse tipo e depois deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo.

Mas ao mesmo tempo que eu tenho inveja, tenho pena. Ainda acredito na Lei do Retorno e sei que nada dura para sempre; nem mesmo o mal. Sou impaciente, mas a paciência brota em cada pequena luta que sabemos que vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário