terça-feira, 24 de maio de 2011

Orgulho De Ser Viajante!



Posso dizer que sou uma pessoa que já viajou muito. Amo dizer isso para todos, tenho lembranças de muitas das minhas viagens. Já andei pela rua mais movimentada da Cidade do México, naquele calor escaldante de verão; já fui ao Havaí e fiquei admirado com aquelas ondas. Assisti a uma linda apresentação amadora de tango na frente da Casa Rosada, na Argentina; já sofri com o trânsito da cidade de São Paulo.
Já andei pela orla de duas praias do Recife que eu esqueci o nome agora... já conheci a primeira estação rodoviária de Theresina, e sim ainda está escrito com "h"! O Presidente já acenou para mim quando eu passava pela frente do Palácio do Planalto, e eu nem acreditei! Amei conhecer o Paraná, e voltar de vez em quando a Aracajú faz bem para lembrar da minha vida por lá.
Agora estou viajando em um lugar totalmente diferente de todos os lugares que eu já fui. Para a minha surpresa eu não sei exatamente o lugar, mas é impressionante esse ambiente! É um belo espaço, na verdade um labirinto, cheio dos mais diversos estilos, gostos e culturas. Tem alguns lugares nesse labirinto que eu ainda penso em arriscar entrar, mas vontade é o que não falta. Se eu arranjar um guia, eu vou e quando eu descobrir o nome desse lugar, eu falo para você.
E é assim, enquanto eu tiver a mente ao meu favor, mais e mais terei orgulho dos locais por onde viajei.

0 comentários:

Postar um comentário