sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tommy.


Tommy é o meu monstrinho digital preferido. Ele é um Terriermon, um Digimon que faz parte de um jogo online da mesma franquia. 
Hoje resolvi cuidar do Tommy. Tirei ele de onde eu o guardava e andei um pouco com ele pelo jogo, treinei ele e lhe ensinei novas técnicas. O Tommy estava meio abandonado por mim, mas hoje resolvi cuidar dele por uma simples idéia: cuidar do Tommy me faria esquecer a minha vida por alguns instantes.
Vinha um pensamento ruim e eu despistava; a lágrima vinha nos olhos e eu sorria pro Tommy; aquela dorzinha no peito que é leve e pesada ao mesmo tempo surgia e eu fixava meu olhar no Tommy brincando com a latinha de refrigerante dele.
Bem, larguei o Tommy de novo. O Tommy está muito bem agora. Está forte e sadio, como qualquer outro monstro de jogo, só o seu dono aqui que se iludiu pensando que era como a maioria das pessoas que tentam esquecer um amor se aliando a outro, e que no final continuou o mesmo ser que ainda clama por uma chance de ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário