sábado, 16 de maio de 2015

Fim de um ciclo

Era 31 de Dezembro de 2014. Eu, como sempre, entediado pq td mundo tava curtindo o ano novo de certa forma e eu estava em ksa. Resolvi ir num desses sites de "previsões para o ano novo" só pra passar tempo.

Dai preenchi os dados lá da numerologia. Deu que 2015 seria o ano de crescimento profissional e de independência; sobre o amor, lá dizia que esse não era o ano para isso. Eu ri, fiquei me perguntando como eu iria crescer profissionalmente como professor e fechei o site.

Daí vem 2015, eu fico independente por ter saído de casa, eu sou chamado em um concurso que eu não esperava ser chamado e pronto. Duas das coisas que aquele troço doido disse estavam certas!

Sim, e o amor?

Veja bem...

Já contei aqui como eu me envolvi em um relacionamento depois que saí de casa. Por mais que eu tentasse viver esse relacionamento, por mais que eu gostasse da pessoa, eu não gostava do relacionamento. Eu pensava que era ainda por amar o Rafael, mas eu tive certeza que não quando eu conversei com ele sobre esse novo relacionamento; a partir daí eu tive certeza que o problema tava comigo.

Esse relacionamento teve fim depois de exaustivos 3 meses e meio. Certeiros 3 meses e meio. Acabou por amor demais e por amor de menos; por possessão demais e por possessão de menos; por ciúmes demais e ciúmes de menos; por cuidados demais e por nem tanto cuidado assim.

Essa foi o 3/3 coisas certas daquele maldito/bendito teste numerológico.

Ai você me pergunta se eu estou triste, e eu lhe digo que não. Eu estou sentindo falta da companhia dele, sentindo saudades de todas as coisas que fizemos juntos; da diversão que nunca tive na vida e que ele me proporcionou. Mas eu não o via como um amor, eu não conseguia isso. Me julguei até o último instante, mas eu não consegui. Mas tenho orgulho por tentar.

Tudo o que quero é que o tempo consiga curar as mágoas todas e que nós voltemos a nos dar bem. Não sou da máxima de que se deve cortar todas as relações com os ex. Acho até muito infantil da parte de quem faz isso. Me dou bem com outros ex, e espero que eu me dê bem com ele também.

Bem, o ano ainda não terminou. Veremos se até o fim do ano a numerologia estará correta.

P.S.: estou usando abreviações da internet pq o blog é meu e pq sim!

0 comentários:

Postar um comentário