segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sob a Ponte.

Ele era um rapaz rico, herdeiro de uma das maiores fortunas do país. Certo dia, enquanto passava por uma famosa ponte da capital em seu carro, o rapaz foi assaltado, ficando apenas com a roupa do corpo. Sem saber o que fazer, sentou-se esperando que alguém por ali passasse e o reconhecesse, assim levando-o para casa.
O rapaz cansou-se de ficar sentado e então resolveu admirar o rio que passava por debaixo daquela ponte. Enquanto olhava para o rio sem perceber nada a sua volta, uma garota lhe deu um oi. Assustado ele olhou para o lado: a garota estava ali com uma vara de pescar em mãos e lhe perguntou se ele queria que ela pescasse um peixe para ele, e ele disse que não. Ficaram calados por um bom tempo, a garota pescou quatro peixes e recolheu a sua vara de pescar.
Ao se preparar para ir embora, a garota se aproximou do rapaz, agarrou-lhe pelas mãos e começou a andar. Ela o levou para sua casa, deu-lhe comida e ofereceu-lhe um canto para dormir. Ele disse que não sabia como lhe agradecer por tudo aquilo, ela então lhe disse "fique aqui comigo". Ele olhou em seus olhos e concordou. Era o início de uma história interessante.

Detalhe: a casa da garota era debaixo da ponte.

0 comentários:

Postar um comentário