segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lembranças.


Lembrei agora do final do nosso encontro... você me perguntou se não estava cedo demais para eu ir embora e eu disse que não, que a hora era certa e que eu poderia perder a chance. Dai você pegou na minha mão, lembra? Pegou na minha mão e depois olhou pra mim e sorriu. Levantou da cama em um só pulo, me assustando, correu, sentou no meu colo e me abraçou. Abraço forte, caloroso, como você nunca tinha me dado antes. Claro, nós não nos conhecíamos a muito tempo.
Você parecia querer algo mais do que um abraço. Eu fiquei com medo por aquelas suas reações. Pedia a Deus para que a minha condução chegasse logo, mas ela não chegava. Você continuava me abraçando. Senti que estava caloroso demais o abraço para quem não me conhecia direito, então soltei sem querer a frase "que falta me faz o meu amor agora". Acho que te machuquei, sei lá, mas foi necessário. Não sou homem de trair ninguém, inclusive a mim e aos meus sentimentos. Desculpa.

0 comentários:

Postar um comentário