segunda-feira, 27 de junho de 2011

Problemas... Alheios.


Esse é um dos dias em que eu queria passar ao menos uma horinha sendo Deus, ou ao menos ter poderes divinos.
É tão desconfortável ver a minha princesa desse jeito, Deus. Olhar nos olhos dela e ver que falta ali aquele brilho que sempre teve me enerva, saber que aquele riso que ela sorriu quando um de nossos amigos fez uma piada era falso me desconserta. Lembrar que ela hoje me viu com a barba enorme e ela nem sequer falou para mim "não tem gilete em casa, Robson Crusoé?" é chato. Oh Deus, saber que eu sei o motivo de toda aquela tristeza e não poder agir é doloroso, saber que ela não tem forças para superar a dificuldade em que ela está agora é horrível. E saber que os culpados por isso não se importam com a dor dela, mesmo sendo da mesma família é injusto demais! Que família é essa? Não se fazem mais famílias reais exemplares; não desejo sequer uma família real para mim desse jeito, por que se eu me deparar com pessoas assim, tu sabes Deus, digo umas belas verdades.
É isso, falta a minha bela princesinha dizer uma belas verdades para aqueles engomadinhos reais.

0 comentários:

Postar um comentário