terça-feira, 28 de junho de 2011

Adaptação

Semana difícil. Voltar a rotina de dois meses atrás não está sendo fácil. Não pelos estudos, eles são o de menos, mas sim por ter que me adaptar a certas rotinas e a me privar de certas regalias que eu tinha enquanto não haviam aulas.
Passei mal ontem. Ninguém estava por perto na hora, o mal estar foi terrível mas logo passou. Creio que seja a mudança nos horários de alimentação e sono. É, deve ser.
Passei mal hoje. Bem quando cheguei lá na universidade eu passei mal. Pior, uma tontura forte bem enquanto eu estava em aula, conversando diretamente com o meu professor. Disfarcei. Sempre disfarço meus mal estás, não gosto de incomodar as pessoas e quando faço isso é involuntariamente. Pra completar hoje eu não almocei, resultado: mais mal estar no período da tarde. Engraçado é que esse mal estar sumiu bem quando eu estava a apresentar um trabalho. Só estava lá a tarde por causa dele, ainda bem que melhorei na hora da apresentação.
Amanhã? Nem sei. Talvez eu melhore por que vou acordar mais tarde e também me alimentarei melhor e com menos pressa. Vou almoçar em casa, ou seja, na hora em que eu quiser. Então tenho certeza que amanhã não vou passar mal.
Mas é assim mesmo, primeira semana é sempre adaptativa para mim. É um saco, eu deveria estar reclamando das minhas tarefas acadêmicas, prefiria reclamar delas, mas até agora tá tão tranquilo... Mas semana que vem piora, eu sei.

0 comentários:

Postar um comentário