terça-feira, 28 de junho de 2011

"Eu não sou perfeito e nunca serei"


Sua misericórdia não apaga os meus pecados
Pessoas se deslocam de todo o mundo
Apenas para me criticar
Eu li em algum lugar:
"compromisso com Deus"
"vida sem pecado"
Não creio que as pessoas possam ser tão hipócritas
A ponto de escrever algo assim
Eu não sou perfeito e nunca serei
Eu não sou social, casual ou o melhor filho
Desculpe, não pergunte o por quê
Cansei de ser o que esperam de mim

Cansei de ser o que esperam de mim - Epilogue 92

3 comentários:

  1. Diferenças existem e acho que as nossas começaram a aparecer agora, mas pra que agente teria uma página online onde colocamos meio mundo de coisa que achamos, sem causar impactos! Até concordo que uma pessoa seja hipócrita em dizer que tem uma "vida sem pecado" , nem você e nem ninguém é perfeito e também não acho justo tratarmos da nossa vida e dos nossos sentimentos, algo para servir de ponto de apoio pra as pessoas. Somos o que somos, não o que esperam e querem da gente. Compromisso com Deus, é ter nossos erros, saber que eles existem e ter plena certeza que teremos sempre a chance de conserta-los.

    ResponderExcluir
  2. Isso! Viver como esperam que sejamos é não se dar o valor necessário e devido. Perfeição é algo impossível de ter, sempre teremos os nossos erros, por mais mínimos que sejam e por mais que queiramos escondê-los. Sou um ser imperfeito que vive a vida do jeito que acha que tem que viver.

    ResponderExcluir