quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lembranças.


Eu sabia que eu te conhecia de algum lugar! Quando eu te vi eu reparei que você ficou me olhando e eu nem liguei; não estava em meu território e achava todo mundo desconhecido. Então aocntece o inesperado: me dirijo ao ponto de ônibus na hora de vir para casa e você estava lá. Quando eu lhe vi, tomei um susto! Você estava sem barba e com o cabelo mais curto. Acho que você não reparou no meu espanto, por que eu estava de óculos escuros, mas reparei que você ficou sem jeito quando me viu. Também pudera, né, acho que eu presenciei um lado seu que você não parece mostrar a muitas pessoas, e também eu conheço aquela linda mulher que estava com você. Mas não se preocupe, tenho você como uma das minhas lembranças de um dia atípico meu. Se um dia você resolver vir falar comigo (o que eu duvido, pois nem naquele dia você fez isso) fingirei não lembrar de nada, e assim todos nós ficaremos bem.

0 comentários:

Postar um comentário