domingo, 19 de junho de 2011

Às vezes me sinto um E.T.

Perguntas bestas, respostas obvias para as perguntas bestas, é assim. As vezes estou com meus amigos, estão todos conversando e eu estou lá, quieto, prestando atenção na conversa sem me intrometer. As vezes dá vontade de fazer certas experiências que nenhum ser humano comum faria... a propósito, já tomaram sopa com farinha e ketchup?
As vezes assisto o noticiário e acho respostas tão simples para aquele problema apresentado e isso soa tão estranho... por quê no "meu mundo" as coisas parecem ser mais fáceis do que nesse mundo aqui!?
Eu nunca almoço no horário certo, nunca durmo no horário certo e não sou muito de seguir as ordens ao pé da letra, sempre faço as minhas modificações para que fique com um pouquinho da minha cara, a cara do E.T.
Paro quando ninguém espera que eu pare, rio quando ninguém sequer fez uma piada, choro em momentos desnecessários. Canto aquela música sem sucesso e ainda mudo a letra para ela ficar mais internacional, mais intermundial, mais extraterrestre.
Tento lembrar onde deixei a minha nave para eu poder voltar para o meu planeta. Quer dizer, não voltar literalmente sabe? Por que eu gosto desse mundo, e se eu voltar em definitivo para casa, eu vou me sentir muito normal por lá. Quero achar a minha nave para fazer uma visitinha em casa, e depois, passear por outros mundos afora e continuar me sentindo o extraterrestre que sempre fui.

0 comentários:

Postar um comentário