domingo, 19 de junho de 2011

Acabou a greve... E agora vem a continuação do semestre!



Agora foram 72 dias. Refletindo, foi um tempo bem mais aproveitado do que as minhas férias passadas. Apesar dos serviços que eu tinha na escola em que sou bolsista, tive meus momentos de diversão e viajei menos pelos lugares que eu costumei viajar nas férias passadas (meu quarto, minha sala, minha cozinha, meu quintal, meu banheiro, meu corredor, minha varanda...). Tive meus tempos em "lençóis" e foram muito bons também!
Amanhã será o "segundo primeiro dia de semestre". Os calouros continuarão os mesmos, aquela saudade  dos amigos irá sumir mais uma vez e teremos a enrolação da "segunda primeira aula" das matérias para por as resenhas em dia.
Dessa vez só me falta a empolgação. As férias forçadas pela greve me fizeram ficar um pouco mais preguiçoso quanto aos estudos... E ainda toda aquela abstração assim em plena Segunda-feira me tiram toda a coragem para estudar. Mas quem sabe quando eu chegar lá não será diferente?! Só amanhã para eu saber.

0 comentários:

Postar um comentário