domingo, 22 de maio de 2011

Crianção!



Já me chamaram de crianção, mas será mesmo que existem os crianções? Porque, pelo que eu saiba

- Crianças não pagam contas, e eu pago um número considerável delas;
- Crianças são sinceras a ponto de falar "não gostei" quando ganham algum presente que não lhe agradam, e eu já menti muito nessas situações;
- Crianças não tem mais do que duas preocupações: o dever de casa e o horário do desenho animado, e, nossa, tenho muito mais que isso!

Creio que eu valorizo muito mais a felicidade, a simplicidade e a alegria do que as minhas preocupações, dúvidas e deveres. Não existe essa de crianções. Sou é um homem que sabe aproveitar um pouco de todas as fases da vida, preservando a criança e o homem dentro de mim e talvez os que me chamaram de crianção enterraram essa parte da vida e devem achar que isso é um tipo de pecado ou de retardação. Mas podem me chamar de crianção, eu não ligo!

0 comentários:

Postar um comentário