sexta-feira, 8 de abril de 2011

Triste.

Ser fraco tem me faz passar por várias situações irônicas. Soma-se a falta de coragem, aternativas inúteis e que só resultarão em me fazer sofrer mais e mais. Me ver sempre vulnerável, assim, me faz sentir um verdadeiro inútil.
Não sei se sou chato demais, se falo demais ou se penso demais; apenas sei que quase nunca dou a sorte de conseguir algo. Luto, tento, faço por onde, mas ninguém reconhece isso.
Por mais enamorado que eu esteja por alguém, e que eu a trate bem, e que eu mostre que antes de tudo sou seu amigo, ela não se importa comigo, nem ao menos me reconhece. Se eu ao menos fosse tratado como amigo eu não reclamaria, mas não posso afirmar nada com certeza.
Bah, tendi para lado amoroso, não era o foco do post, mas está me incomodando também. Vejo o amor e a amizade unidos, mesmo com algumas de suas diferenças mas parece que o dom para se amor e para ser amigo não me foi dado. Se alguém que ache que esses sentimentos são ensinados, por favor, ensine-me pois eu estou preparado para aprender.

0 comentários:

Postar um comentário