quinta-feira, 7 de abril de 2011

Réflexions de Léon


Eu preciso de uma chance. Essa é a agonia que me perseguiu por essa semana e que não me faz achar uma saída.
Ando cheio de planos sobre o que farei quanto a minha vida, e isso é bom, eu acho. Antes eu não conseguia pensar nisso, parecia um bloqueio, agora isso é pratica comum. Mas ai vem o mesmo questionamento de quando eu não planejava nada: como me por em prática? Como eu conseguirei ter a chance de estar realizado?
Eu tenho medo de errar, não minto. Muitas vezes o erro me fere, e eu não sei muito como curar minhas feridas, preciso me acostumar. E é isso que faz com que eu não tenha chances de por minhas idéias em prática. O fato de só arriscar quando é certo o caminho é um vício meu, um vício dos bem ruins. Mas vou melhorar, eu juro.


0 comentários:

Postar um comentário