sexta-feira, 8 de abril de 2011

5 anos, 11 meses, 10 dias, 13 horas.



Esse é o tempo em que estou sem você. Esquecer aquele dia é algo impossível, algo que eu vou levar para sempre. Foi o dia em que estávamos tão próximos um do outro, mas também foi o dia em que nos separamos para sempre. Ou pelo menos por enquanto.
Foi o dia em que um de nós nasceu de novo, graças ao outro; foi o dia em que Deus resolveu mexer com toda uma vida fútil e dar um objetivo a ela. O objetivo não fora cumprindo até então, mas está a caminho.
Foi a partir desse dia que costumes mudaram, crenças se reafirmaram, pecados foram transferidos e desconfianças ficaram aguçadas. Foi a partir desse dia que duas almas começaram a compreender um ao outro e cresceram.
Eu agradeço por tudo que você me fez e agradeço por me mostrar, no último momento, que eu não tinha só a Deus como amigo.

0 comentários:

Postar um comentário