sexta-feira, 18 de março de 2011

Documentário Otaku #4: Invasão Alienígena!


Começo do século XXI, uma simples casa de uma simples familia japonesa. Um lugar calmo, um ambiente relaxante, uma vida pacata... essa família não poderia prever que a desgraça se aproximava a passos largos... horrível e atemorizante, na forma medonha de... um SAPO! E um sapo Sargento, ainda mais!

Finalmente a Terra (Pekopon, como foi denominada) foi descoberta por uma espécie de vida inteligente extraterrestre. Aliens sanguinários, determinados em consquistar o nosso belo planeta e escravizar as nossas nações! Os invasores, provenientes do planeta Keron (Saturno), mandaram uma brigada avançada, com o objetivo de minar as nossas defesas. Esta brigada possui cinco bravos combatentes, e o lider deles é nada mais, nada menos, do que o forte, musculoso e treinado em todas as artes bélicas que existem, e com uma vontade de ferro em escravizar o nosso pobre planeta Pekopon, Keroro Gunsou; o Nemesis da Humanidade!


Sorte a nossa (e azar o dele) que ele escolheu a casa errada para começar a sua invasão... a casa da familia Hinata, que se provará ser mais que um desafio para as legiões implacáveis de Keron. A "Mama-dono", uma mulher que é uma estudiosa de extraterrestes; o "Fuyuki-dono" que se tornou o seu melhor amigo e sua única salvação, e a terrível "Natsumi-dono", que é o grande pilar de defesa da humanidade contra a onda invasora! O seu impulso conquistador é parado na casa da família Hinata. A partir daí, o Sargento Keroro vê-se obrigado a ficar na casa dos Hinata como criado, para não ser descoberto e dissecado pelos humanos!



Porém, Keroro e os seus homens da brigada de Keron conspiram incasavelmente a conquista do planeta, através de planos cada vez mais engenhosos. O seu grupo é formado pelo Maioral Giroro, um alienígena cheio de armamentos de guerra; o Cabo Dororo, um ninja muito honesto; o Tenete Kururu, que é espero e inventa vários aparelhos e o Recruta Tamama, que ainda é uma "criança".
Keroro adora usar perucas e construir Gundans e tem um tic bem estranho: sempre que Keroro vê uma casca de banana ele pisa nela automaticamente, mesmo que não queira!

Agora vem a pergunta que não quer calar: Será que estamos a salvo com essa ameaça alienígena à Pekopon?!

0 comentários:

Postar um comentário