quarta-feira, 16 de março de 2011

Aslan Yansimasi.


Entrei em um estado profundo de pensamentos vagos desde a última vez que escrevi uma reflexão de mim. Não sei, deve ter sido um meio que a minha mente achou para filtrar os problemas, ou transformá-los em coisas boas, quem sabe?
Mas desde ontem eu tô bem feliz. Os acontecimentos fizeram com que minha felicidade amenizasse um pouco aquela tristeza que eu estava sentindo. Ainda bem!
Acho que pensar demais no futuro é o que me mais me atrapalha. Não pensar no futuro é impossível, mas pensar nele mais do que no presente se torna prejudicial. As vezes, pensar no futuro cria em mim inseguranças e medos desnecessários. Sentimentos que eu posso evitar assim, pensando mais no meu presente do que no meu futuro. Cultivando meu presente eu moldo meu futuro sem preocupações. Agora é tempo de preservar as coisas boas que surgiram!
Ah, mudei o título do post e a imagem do leão também e nem sei o porquê dessa vontade de mudar, já que a intenção continuou a mesma. Mas até que não foi ruim, o Aslan (leão em turco) é um exemplo de personagem.

0 comentários:

Postar um comentário