sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Anos pares sempre ficam bons no finalzinho

Estão sendo dias felizes. Faz duas semanas hoje que estava indo para Lençóis, aqui na Bahia. Terra linda, lugar lindo. Pessoas maravilhosas viajaram comigo! Superei alguns medos, algumas vergonhas. Nada que ninguém tenha percebido; eram besteiras minhas, rsrs.
Amanhã faz uma semana desde a minha formatura no curso técnico. Lembro-me da vez que fui visitar o Natan no trabalho dele e vi o cartaz do IFBA. Primeiro pensamento que logo veio a mente foi "vou fazer!"; fiz e passei rs. A formatura foi linda e deu tudo certo no final. A presença da família e de meu ex - e agora amigo - Rafael, me deixou muito feliz.
A escola tá me dando uma canseira mas isso só prova que é o que eu quero pro resto da minha vida! Fico lembrando-me de quando o meu colega me perguntou no final da oitava série se eu já sabia o que ia estudar na faculdade e eu disse "matemática". Não tinha jeito, é destino. É onde eu dou o meu melhor.
Meu pai tá se aproximando mais de mim, apesar do nascimento dos meus irmãos, e isso é bom. Vou ganhar móveis para minha futura casa, até! E talvez ele me ajude com a parte elétrica. Vamos torcer para que a nossa relação só melhore.
E tem o Jão... mas isso é outro papo. Pra depois. Fui!

0 comentários:

Postar um comentário