sábado, 27 de setembro de 2014

Ninguém merece ter seu coração partido

Tenho muitos desafetos. Meu jeito fechado me faz ser uma pessoa sozinha, sem muitas pessoas que entendam o meu modo de pensar e tudo mais. Mas eu nunca desejo a ninguém ter o seu coração machucado.

Eu nunca desejo que alguém admire outra ao ponto de querê-la do seu lado e depois ter seu coração machucado por esta pessoa; eu não desejo que alguém chore de dor; eu não desejo que a alguém sofra tanto a ponto de perder as esperanças sobre tudo e sobre todos. Não desejo.

Eu não desejo que alguém tenha medo de amar de novo. Não desejo que alguém viva sozinho, pois a solidão é o maior castigo que alguém possa receber. Não desejo que alguém viva assombrado com dores de paixões que não deram certo. Não desejo que alguém chegue ao fim da sua vida só e ainda com medo do escuro que é a solidão. 

Não desejo que alguém seja trocado, traído, humilhado e ludibriado por quem quer que seja. Não desejo que alguém seja feito de marionete por outras pessoas, que brinquem com os seus sentimentos e que façam da sua confusão a confusão alheia.

Não desejo que ninguém esteja tão quebrado e sem esperanças de conserto quanto eu.

0 comentários:

Postar um comentário