sábado, 3 de dezembro de 2011

Tudo por um Nada

Eu e uns "amigos" estavamos resenhando no msn quando de repente propomos de ir num site de bate papo para poder observar algumas pessoas.
Chegando lá eu não vi outro tema naquelas salas, só sexo. Eu já estava saindo por não aguentar mais aquele papo, quando dai a minha mente bola uma peripércia do nada: falei com um dos contatos e inventei que precisava de alguém para fazer um ritual e em troca eu faria sexo com a pessoa. Incrível, ele aceitou na hora sem se importar com as consequências.
Marquei com ele, dei número falso e ele aceitou numa boa. Depois eu descobri que era um dos meus "amigos" quem tinha aceitado tal coisa. Pior né, além de descobrir a orientação sexual dele, vi que ele faz qualquer coisa por um prazer momentâneo.
Cheguei pra ele e falei que era brincadeira. Ele ficou sem graça e depois insistiu no sexo. Briguei com ele, mas logo nos acertamos e ele deixou essa idéia de lado. Ainda bem.

0 comentários:

Postar um comentário