sábado, 3 de dezembro de 2011

Mundo de Feras

Vivemos num mundo onde o que prevalece é o egoísmo, o interesse. As pessoas perderam o respeito umas pelas outras e isto está se tornando um caos.
Eu não sei viver nesse mundo. Não sei me envolver com alguém sem sentimentos. Não sei pedir desculpas a alguém por me esbarrar nela sem ter um pingo de emoção ao dizer "desculpe-me".
Eu não sei esconder meus sentimentos, mesmo que seja por um bem maior. Prefiro perder sendo sincero comigo mesmo, mostrando que estou zangado quando estou zangado e feliz quando eu estou feliz. Vendo que algo não vai dar certo, tentando até o último instante que dê mas sem passar para o lado do desrespeito.
Eu não vou durar muito nesse mundo vivendo assim. Me agonia viver com hipócritas e eu acho que é por isso que eu não sou muito social. Verdade dói, eu sei, mas é bem melhor conviver com algo certo do que com algo duvidoso. Estamos num mundo de feras, e eu sou apenas um felino indefeso e sem garras para lutar com todas elas.

0 comentários:

Postar um comentário