domingo, 27 de novembro de 2011

Palavras que nos unem; palavras que nos separam

Eu tinha medo de que isso viesse acontecer. 

Aquela  manhã de Quarta foi especial para mim. Claro, aconteceram coisas inesperadas para mim e que foram especiais, mas o que aconteceu bem no finalzinho foi que me fez ter certeza que valeu a pena àquela manhã.
Você me fez muito feliz naquele dia sem ao menos fazer esforço, sabe por quê? Por que eu pude fazer brotar em você um brilho no olhar que, talvez, nem você mesmo possa ter enxergado; por que aquele seu sorriso quando olhava pra mim me deixava mais besta do que o meu comum; por que cada abraço seu me sentia confortável a ponto de não querer abraço nenhum no mundo a não ser o seu.

E é o que está acontecendo.

Não sei se é um tipo de defesa sua, ou um teste, mas não consigo aceitar muito esse seu "despreparo". E o meu desconfiômetro me diz que você não está falando a verdade pra mim. Eu vejo isso muito mais como um medo do que como um despreparo e, sinceramente, o que eu mais quero agora é tirar esse medo de você.

0 comentários:

Postar um comentário