domingo, 31 de julho de 2011

Sarabada, July! Okaeri, August!

Enfim chegastes a teu último dia, Julho!
Vou ser-te sincero: não fostes um mês muito agradável! Eu até gosto de curtir-te, mas este ano vinhestes muito rebelde, muito desritmado, mal pude decidir-me direito!
Ou o problema foi eu?
É, o problema foi eu.

Tô terminando o mês do mesmo jeito que comecei: com as mesmas dúvidas, com a mesma angústia, com as mesmas vitórias e com o mesmo medo. Já tive meus momentos de choro, meus momentos de felicidade e também de rebeldia, agora sou obrigado a viver na neutralidade. É o 'não sinto', ou ao menos é o que minh'alma deixa transparecer.
Eu mesmo estou me sentindo estranho, estou querendo alguém pra conversar mas não achei ainda. As pessoas olham para mim, vêem que não estou bem e no máximo falam "você está mais magro, está de dieta? Você não precisa". É, eu não preciso de dieta, e estar mais magro é consequencia de uma falta de rumo, ou melhor, de uma estrada bloqueada.
Não sei se é comum, mas eu já me peguei derramando uma lagrima sem nem ao menos saber o por quê. Motivos eu tenho para isso, porém eu nem mais estou conseguindo decifrar por qual deles eu estou sentindo tamanha tristeza.
Ao menos nessas últimas duas semanas eu tenho tentado uma reação a isso tudo. Fiz amizade com uma pessoa que é voluntária em uma ONG da qual sempre quis conhecer melhor, e estou planejando futuramente fazer parte dela. Além do trabalho voluntário, será bom tanto para a minha vida profissional quanto para desejos meus de conhecer determinadas culturas que, sem incentivos, ficariam mais difíceis de se ter contato.
Dentre todas essas coisas ainda tenho q confessar que ainda cresce a cada dia mais o meu amor, apesar de nós termos terminados a exatos 30 dias... Sei que o comum seria eu esquecer, mas é estranho. Não acho que seja por que ainda somos amigos, nem conversamos mais tanto assim, mas sei la... ainda continua crescendo. Claro que eu já desejei que esse sentimento não crescesse mais, claro também que nesse tempo eu já cultivei esse amor, mas hoje apenas me observo sem nenhuma ação. Infelizmente estou deixando os dias passarem sem mais nenhuma atitude quanto a isso.

Quanto a Agosto, eu não desejo nada demais. Gostaria estar mais disposto para realizar minhas tarefas, de ser mais cauteloso quanto aos meus gastos, pois estou extrapolando demais, gostaria que ele me desse mais amigos e que algum dos que tenho prestasse só mais um pouquinho de atenção em mim e me chamasse pra conversar. Quero só isso. Não é pedir demais, é?
Ah! Se não for, traz para mim aquela felicidade que eu tinnha há alguns meses atrás, ou até maior se preferir! E traz um pouquinho de tristeza também. Só um pouquinho, não quero exageros quanto a isso!
Que venha 'agosto' de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário