segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ultimato.

Os indecisos tomam a maioria das suas decisões no impulso. Só ajo assim quando estou sob pressão. Sou bem calculista quando se trata das minhas decisões, gosto de tomá-las cuidadosamente para que eu não tome arrependimentos.
Sabe, ultimamente não tenho agido assim. Reza a lenda que é bom não pensar muito e agir rápido para que a oportunidade não desapareça. Será mesmo? Será que eu tenho que continuar agindo como um idiota impulsivo que quebra a cara a cada novo movimento inesperado do meu inconsciente? Será? Apenas esperar que as coisas aconteçam é bem estranho para mim; talvez com o meu instinto calculista e desconfiado me livre muito do mal, por que as vezes o mal inesperado nem sempre pode ser evitado. Talvez esse mesmo instinto também me livre do bem, mas se é bem mesmo então ele volta, não é?
Então exijo de você, minha mente, que continues como era outrora; que viva sempre assim planejando tudo, cuidando de tudo que lhe leve a um final esperado. Continue criando expectativas. O coração acelera, vibra, trabalha. Torne-se ativo e não deixe que o tempo passe por cima de você. Seja belo com a sua perfeição imperfeita, por que é esse o nosso jeito de viver.

0 comentários:

Postar um comentário