segunda-feira, 13 de junho de 2011

Congratulações duplas!


Eu nunca o vi pessoalmente, sabe, e acho que isso é o mínimo entre nós. Acho que não tenho um manin melhor do que ele. Noss... ele atura minhas chatisses, a gente perturba demais um ao outro, sempre estamos ajudando um ao outro e sempre que dá estamos ali rindo da cara de alguém. Sim, fazemos isso por que todo mundo faz, e por que é divertido! É uma péssima companhia, por que sempre acata minhas idéias loucas, e as vezes eu me aproveito, sabe... Vocês nem imaginam o quão bom é ter um amigo para aturar tanta idéia louca... e para ajudar a melhorá-la também! Já perdi as contas de quanto tempo tem que nós nos conhecemos, mas parece uma eternidade. Brigas? Sei lá! Duas ou três, a gente pode chegar a ficar de mau humor, mas não lembro das brigas. Rir é mais divertido que brigar para nós, parabéns Vini!

Ela é uma das mulheres da minha vida. Nosso amor é tão bonito, e foi tão transformador que não deixou espaços para arrependimentos e questionamentos. É só olhar um para o outro que a mensagem já fica subentendida, é só ficarmos juntos que o riso é garantido. Não queira chegar perto quando estamos de mau humor, é tóxico! Mas não se preocupe, passa rápido. As vezes é assustador o modo como somos parecidos... problemas parecidos, dores parecidas, alegrias parecidas. Xerox um do outro? Pode ser, nesse caso sou a xerox, por ser mais novo! Uma guria que eu amei muito como mulher e hoje amo como uma amiga e, por que não, uma irmã. Sou orgulhoso de viver ao teu lado, Bia, parabéns!

2 comentários: