quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá Eu do Futuro...


Por causa de uma propaganda na TV, lembrei de um episódio de How I Met Your Mother no qual um dos personagens, o Marshall, ele acha uma carta que ele mesmo tinha escrito a 15 anos atrás. Na carta ele colocava metas que deveriam ter sido cumpridas quando ele chegasse aos 30, mas nem todas foram cumpridas... (tá bem, nenhuma foi cumprida. Pobre Marshall!)
Fiquei imaginando se eu fizesse o mesmo, inventasse de escrever uma carta para o meu Eu de 30 anos. Seria um pouco curioso, já que não tenho muitas metas pré-estabelecidas... bah, sei lá, posso tentar! Ikimashoo~

Querido Eu,

Espero que você esteja ainda bonitão einh? Nossa, se sou bonito assim com 21 anos, imagina com 30?
Ah, espero que a Mama e a Nona do futuro estejam bem! E como vai sua família, vai bem? Porque, né, espero que você tenha família já. Não importa quais membros, apenas monte uma família, cara. Arrasse com sua família, senão eu vou arrassar com você!
Ideais sustentáveis a todo vapor ainda einh? Isso com certeza ainda é idéia fixa em você, mas não custa nada perguntar não é? E aquela máquina de mudança de humor que você tanto queria, já inventaram? Nossa cara, eu preciso bastante dela, exagero demais!
Agora o mais importante: você está feliz não é? Olha só, não importa se você não tenha família, ou a nossa máquina de humor, eu exijo que você esteja feliz einh?! Ser feliz é a nossa prioridade, não importa a situação.
Cara, sei q vai demorar até chegar a você, mas, um abraço bem apertado com aquela dose de saudade que eu tenho pra te oferecer, ok?!
Se cuide!


Eu do Passado.

0 comentários:

Postar um comentário