segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu entendi.

Talvez seja cedo para eu falar sobre isso, porém eu irei falar. Eu posso ser incapaz o suficiente para conseguir alcançar o que eu quero, porém me acho orgulhoso o suficiente para mostrar a qualquer um quando vejo que entendi certas coisas da vida. O Criador é perfeito, sabe nos dar oportunidades únicas de crescimento, só basta que nós percebamos estas oportunidades e cresçamos.

No começo do ano eu me envolvi em uma relação interessantíssima. Sempre soube em quem crer, e adoro o nosso Criador por ele me ter dado a vida e os meus dons. Eu acabei me envolvendo com uma pessoa totalmente oposta a mim. Para começo de conversa, o apelido dele era Fallen Angel (Anjo Caído)... hehe
Quando conversávamos, parecia que haviam dois anjos conversando, um anjo de asas brancas e um anjo de asas negras. Discutíamos por horas sobre os nossos credos, expunhávamos toda a nossa opnião e tentávamos atrair um ao outro para o seu lado. E então ele se apaixonou por mim; e eu pensei estar apaixonado por ele também. Foi uma confusão em minha mente, achava estar apaixonado por ele e por outra pessoa também, mas arrisquei com ele.
Nos aproximamos. Falávamos por telefone todos os dias, conhecíamos um ao outro, imaginávamos quando seria o dia em que nós conheceríamos. Não, nós nunca nos vimos pessoalmente, e moramos razoavelmente perto. Só que ai eu percebi que eu não gostava dele como alguém que eu queria amar. Não mais do que amigo. A amizade dele se tornou tão boa para mim que eu comecei a achar que era um gostar diferente, que nós deveríamos viver juntos para sempre, mesmo com nossas diferenças.
Então, comecei a me afastar dele para que ele percebesse, e ele percebeu. Percebeu até demais, por que ele se tornou mais tímido do que de costume e se isolou de todo mundo. Eu me sinto culpado por isso, e já pedi desculpas a ele pelo mal que causei. Ele hoje está um pouco melhor, mas o rancor ainda continua, e eu não me canso de pedir desculpas pelo mal que eu o fiz.
Mas veja só, eu não estava de tão errado. Eu ainda acho que eu e ele devemos viver juntos para sempre sim. Com toda a diferença que temos, somos muito amigos, melhores do que muitos por ai que não têm muita diferença, e eu quero levar essa amizade para sempre!

Por quê eu falei tudo isso?

Hoje eu me sinto muito mais culpado do que antes pelo que eu fiz com ele, me ver no lugar dele me fez perceber isso. E ver que a pessoa que eu gosto me quer como amigo, assim como eu já quis alguém como amigo um dia, me fez entender tudo. Eu estava no ônibus na hora que eu entendi tudo isso. Eu pensava muito, estava quase a ponto de chorar; dai então pensei nesse relacionamento que tive e a ficha caiu. O céu escureceu e clareou de repente, e a vontade de chorar passou. Fiquei feliz. Fiquei feliz o bastante para chegar em casa e ligar o computador às pressas para poder ver se o meu amor estava online, não para insistir em ficarmos juntos, mas para conversar com ele como amigo, como o grande amigo que eu conquistei e que eu quero levar para a vida toda e com um toque mais que especial pois nós não nos ferimos e comprovamos que nós nos damos tão bem ao ponto de que a nossa amizade é tão boa que a gente poderia sim ter ficado juntos.
Eu agradeço ao Criador por ser benevolente comigo, e por me fazer entender um pouquinho mais da vida!

0 comentários:

Postar um comentário