sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leo Reflection



Teoricamente a semana acaba no Sábado, mas essa semana para mim acabou na Sexta-Feira. Na verdade a minha semana começou na Segunda e acabou na Sexta. Sabe, acho que nunca eu tive uma semana assim, só pra mim. Menti essa semana. Menti e foi necessário. Até agora a pouco eu menti também, mas ainda não chegou o arrependimento e eu espero que ele não chegue. Não há necessidade de arrependimento.
Somente duas pessoas me importaram nessa semana. E foram as duas pessoas a quem eu mais me dediquei. Creio que nesse momento sejam as duas únicas pessoas em que eu penso. Uma delas é a minha mãe, que está se recuperando de uma cirurgia. A recuperação não é fácil, eu sei, mas tenho que dar a devida atenção a ela. Ela precisa.
A outra pessoa é a minha paixão. Não foi só a minha semana, foi a nossa semana, e eu gostei muito de como ficamos próximos. Acho que muito do que eu sempre quis fazer junto com a minha paixão eu fiz; acho que estamos caminhando muito bem, obrigado. Não sei se forcei a barra hoje pedindo para segurar a sua mão, mas aqueles 3 segundos segurando a sua mão trêmula foram o bastante pra mim. Eu queria sentir um pouco do seu calor e consegui.
Agora fico imaginando como será daqui em diante... Ah, sabe de uma? Vou curtir esse sorriso que está no canto da minha boca e esperar.

0 comentários:

Postar um comentário