sábado, 12 de março de 2011

Documentário Otaku #3: Magia Archive!


Uma das mais novas magias descobertas é a magia chamada de Archive. É uma forma de magia única que permite ao usuário converter as informações em dados mágicos a serem armazenados, permitindo-lhes acesso a informações armazenadas anteriormente e até possivelmente registros históricos e de perfis de pessoas. São vários os usos da magia Archive, como por exemplo:

Explosão de Força: O usuário pode manifestar sua magia Archive em forma de telas mágicas e explodi-las com força na frente de seu alvo, causando danos semelhantes de uma explosão.
Escudo de Força: O usuário pode lançar um escudo mágico de telas com sua magia.
Manipulação de Mente: O usuário tem a capacidade de transferir informações. Permite-lhe também  manipular, de forma limitada, a mente dos outros.
Telepatia: Esta magia permite que os usuários se comuniquem com outras pessoas usando apenas sua mente. Com isso, ele é capaz de estabelecer contato com outras pessoas, mesmo a distâncias consideráveis. No entanto, é provável só possa estabelecer esta conexão com indivíduos que esteja pessoalmente familiarizado.
Transferência de Informação: A pessoa pode usar sua magia para transferir algumas informações na mente de outra pessoa. Isso é particularmente útil em missões de reconhecimento, e também em provas indivíduais! Até mesmo mapas com a localização de determinada pessoa ou objeto pode ser transferida para a mente da pessoa. Infelizmente, a transferência de informações para outra pessoa induz uma tensão mental que dura o mesmo tempo que durou o download dessas informações.

Faça download de conhecimentos para sua mente!

Imagina só poder usar essa  magia na escola/universidade... e bem naquela hora feliz, a hora da prova... Era simples: ficava alguém do lado de fora da sala com o livro passando todas as respostas para mim!
Mas acho que aquela barrinha de download iria chamar muita atenção... É, deixa pra lá  ¬.¬

0 comentários:

Postar um comentário