domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais um Domingo...

Domingo passado eu estava tão feliz, tão enérgico!
Mas hoje... nossa, hoje eu estou me sentindo péssimo...
Sem ânimo para conversas, sem ânimo para sair...
Tento ficar no msn, mas logo enjoo. Já me deitei um pouco e quando voltei para o computador tinha umas 6 janelas do msn abertas, com o pessoal perguntando se eu ainda estava vivo. Eu quase não estou. Não é sempre que tentar demonstrar que estou feliz que funciona.
E eu não estou feliz.
Nem dois dos meus animes favoritos me animou. Apenas assisti a eles para que ficasse atualizado na história.
E esse calor einh? Nossa, esse calor não ajuda em nada para ficar animado; e ultimamente tenho colocado a culpa no Sol para disfarçar os meus momentos tristes.
Acho que o pior do dia todo é ficar idealizando coisas que talvez nunca acontecerão. Essa incerteza é que está me matando; o eu não saber se posso ir em frente em busca do que meu coração está pedindo agora ou não. E se o meu coração estiver errado? Isso não seria a primeira vez...
Enquanto isso fico aqui lendo coisas sem sentidos, ouvindo um pouquinho de MPB e esperando que essa semana me faça esquecer dias sem graça, como hoje.

P.S.: Gosto de números pares, que ficam entre dois números ímpares e primos, e que são divisíveis por mais de 4 números, como o 20. Eu ia tentar escrever algo mais alegre nesse post número 20, algo mais especial; mas falhou.

0 comentários:

Postar um comentário