segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia - Fail; Noite - Full!

21 não é um número tão bonito assim, já que ele não é da família (não é primo); mas mesmo assim, vamo lá!



Que diferença da noite pro dia!
É, culpa do Sol...
Aquele calor... aquele mau humor... mas que hoje foi bem disfarçado.
Ônibus cheio, aulas rápidas e nada instrutivas... é, o dia não foi dos melhores.
Mas dai veio a noite e tudo mudou. O Sol foi bater em outra vizinhança e a Lua veio assumir o seu posto.
Se dependesse de mim, ela ficava para todo sempre alí, onde ela está bem agora; vou por a culpa nela pela minha melhora.
Eu que dantes estava rindo por simplesmente disfarçar a tristeza, agora estou aqui sorrindo por alegria; por qualquer bobagenzinha que falam. Tá, vou parar de generalizar.
Melhor de tudo é me ver fazendo alguém rir, ainda mais aqueles que me são especiais. só por isso eu já ganharia o dia. Aliás, a noite!


Estou esperando o meu momento chegar
Estou esperando o filme começar
Estou esperando uma revelação
Estou esperando alguem para me incluir

Spiralling - Keane

0 comentários:

Postar um comentário