sábado, 26 de fevereiro de 2011

# mente pirada inventando história #

Há poucos meses eu estava no trabalho
E soube de um novo setor que estavam organizando
Poucos dias depois meu chefe me convidou a fazer parte dele
Eu resolvi pensar
Enquanto isso, meu chefe contratava mais pessoas para fazerem parte desse setor

Dai você apareceu

Vi você nas fotos de inauguração do novo setor
Fiquei maravihado
O coração disparou, vi a perfeição em você
Não aceitei a proposta do chefe para resistir a tentação

Você

O tempo passou e nós nunca nos encontramos
Seu rosto ficou marcado na minha mente como o da foto sorridente na qual você estava
Me arrependi de não ter ido ficar mais perto de você
De repente eu te vi, assim, perto de mim
Você estava no restaurante em que todos da empresa costumam almoçar
Você ainda lembra dele?
Hoje ele está fechado, mas era a nossa salvação!

Você estava almoçando e eu estava admirando
Eu estava com uma colega de trabalho
Que me falava mil e uma coisas enquanto almoçávamos
Mas a minha atenção era em você
Me assustei de repente
Quando você se virou e olhou para mim
A única reação que tive foi de fingir que não estava te vendo
E então você voltou a almoçar

Mas eu reparei em uma coisa
Após voltar a almoçar você sorriu
Foi um breve sorriso
Mas não para minha mente
Que marcou cada instante dele

Meus pensamentos continuaram cada vez mais fortes por você
Eu precisava ficar mais próximo de você
E então a oportunidade chegou
Precisei checar as documentações do seu setor
E então eu fui
Na minha mente o meu serviço era te ver
E eu te vi
E eu te pedi ajuda
E você gentilmente me ajudou

Tentei ser gentil
Talvez eu tenha conseguido
Já que consegui ao menos continuar a ter contato com você

Tento preservar esse contato
Não sei até quando vou conseguir
Não sou uma pessoa boa nisso
Mas enquanto consigo ter você por alguns instantes perto
Fico feliz

Não espero que o tempo nos faça ficar juntos
Até por que isso não é dever do tempo
Isso é dever meu
E seu também
Eu quero que isso aconteça
E você?

0 comentários:

Postar um comentário