segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Expetations x Reality

Antigamente, o meu ideal de futuro era de uma pessoa com um bom emprego, uma vida estável, filhos e nem tão preocupado assim com amor. Hoje só me vejo com uma pessoa que não tem uma expectativa de futuro feliz; só mesmo uma névoa negra na qual engoliu toda aquela felicidade e expeliu somente tristeza e apatia.
Penso que estou ficando igual a pessoa que mais critiquei durante os últimos anos: o meu avô. Estou frio; estou me fechando para o mundo e para as pessoas. Não tenho vontade de ser um ser social, tampouco demonsteo compaixão pelas pessoas. Me tranquei em meu mundo e estou esquecendo onde está a chave.
Hoje me separei do Foguinho, meu gato que tanto amava. Não demonstrei pena em mandá-lo pra longe daqui; pensei em voltar atrás na ideia mas não sei fazer isso. Se antes eu já estava só, agora estou mais só ainda.
Sinto pena de mim, porém não posso me ajudar pq não sei o que fazer. Talvez seja um caminho sem volta. Não foi esse o caminho que desejei trilhar, mas é neste caminho que estou trilhando.

0 comentários:

Postar um comentário