sábado, 2 de agosto de 2014

Distância física não é nada; distância pior é a do coração

Quando você passa muito tempo sozinho e aparece alguém, você fica com medo de se entregar. Alguns entendem isso. Eu não consigo entender.
A gente se conheceu, ficamos amigos, ficamos íntimos, nos amamos. O primeiro beijo foi meu; o segundo e o terceiro também... mas foi só isso.
Não continuamos por que estar a 100KM de distância um do outro parecia um empecilho para ele, sendo que eu nunca pensei da mesma forma. A bandeira branca foi hasteada por ele, mas eu não consegui fazer isso.
Há uma semana atrás ele se declarava pra mim enquanto dizia estar bêbado; cinco dias depois demonstra estar atrás de outra pessoa e some, Antes disso não era realmente sincero cmg e me evitava. Minha tristeza só aumentava.
Hoje eu senti ciúmes por um tweet dele. Dos ciúmes veio pensamentos depressivos, quase certezas de que infelizmente ele não me quer e o pior de tudo: talvez ele não me queira mesmo gostando de mim. Me sinto desprezado; inútil. Sinto como se essa história de amar não fosse mais pra mim e que o R.O. foi o primeiro e único que me amou. Como se me prendessem em um lugar e jogassem a chave fora; e eu estou neste lugar escuro e sombrio com a única certeza de que estou só.
Cem quilômetros de distância não é nada comparado a distância que colocamos entre sentimentos mútuos.

0 comentários:

Postar um comentário