quarta-feira, 30 de abril de 2014

Me deixe reclamar, me deixe ser chato


Me deixe pq sou assim. Sou resmungão, chato, egoísta, insensato, insensível e bruto. Sou mesmo.
Não importa como me tornei assim, o que importa é que sou. Não quero que alguém fique próximo de mim por pena ou pq me vê como o que restou. Vá pra longe! Eu não sou uma pessoa que muda fácil, e não fique perto de mim achando que vai me mudar. Mudo quando quero, pq gosto de fazer o que quero.
Aprendi a ser só; aprendi que é mais fácil conviver com a solidão do que em sociedade. Eu não posso mudar os comportamentos errados de uma sociedade mas posso conviver com os meus errados e também com os certos.
Me apaixonar, ou até mesmo me atrair por alguém, é a pior coisa que pode me acontecer. Eu fico fraco e eu vejo da forma mais dolorosa possível o quanto não nasci para ser sociável.
É só ler os posts desse blog para ver o quão vulnerável eu fico ao amor. Não posso amar e nem quero. É para os fortes e eu sou fraco para isso.
Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário