quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fear

Algumas pessoas sabem (de tanto que eu repito) que eu odeio anos pares. Sério, ao menos desde quando eu comecei a perceber isso - por volta dos 16 anos - meus anos pares sempre trazem más lembranças.

Nada que já tenha acontecido esse ano supero o meu medo de agora. Por mais atrapalhações que já rolaram em quase 2 meses, o medo de que algo grave venha a acontecer com minha mãe supera tudo isso.

Eu não sou o melhor dos filhos, e sobre isso eu me refiro tanto religiosa quanto cientificamente, mas eu estou preocupado. Preocupado a ponto de orar e pedir para que se algum mal realmente existir, que ele venha para mim. Parece idiota, parece ilógico, parece desesperador, mas eu sim prefiro que algo de tão ruim possa acontecer comigo, que sou um inútil, a acontecer com ela.

Enfim... amanhã eu vou para o médico com ela e espero não ouvir o que tanto temo.

0 comentários:

Postar um comentário