domingo, 20 de outubro de 2013

Hoje eu sei o porquê da relação entre o amor e o coração

19 de Outubro.
Nos encontramos no shopping, como combinamos, e de lá fomos para o parque. Lá combinamos de cada um escolher um brinquedo pra ir e o primeiro foi a montanha russa. Nos divertimos bastante.
Depois foi a vez a barca. Ele tinha medo, então fomos no meio, apesar de eu querer ir na ponta. Pronto, depois dessa volta, o medo dele se foi.
Decidimos ir no carrinho de bate-bate. Fomos em carros separados, para que nos divertíssemos mais e assim fomos. Foi bem legal.
Depois foi a ver do Xtreme. Segundo melhor brinquedo da noite! A sensação é muito boa; é de uma liberdade que parece sem fim!
Daí fomos ao Waka-waka (pra mim se chamava Samba, enfim...). Foi legal também. Teve gente q voou da cadeira, rsrs.
Por último fomos na roda gigante. Lá, sentamos um ao lado do outro e, enquanto as pessoas iam entrando nas cabines, a nossa foi subindo. Eu peguei na mão dele e lá ficamos conversando sobre nós. Quando estávamos no topo eu virei para ele e o pedi em namoro. Eu estava nervoso, o coração batia forte. Quanto mais ele pensava, mais meu coração batia.
Enfim ele disse Sim! Se o coração já estava batendo forte, agora então ele quase saia do peito!
Ele voltou para mim; ele nasceu para mim.
R.O.

0 comentários:

Postar um comentário