sábado, 31 de agosto de 2013

Hoje eu sei o porquê da relação entre o amor e o coração

Dói. Parece que há um buraco no meu peito no espaço onde fica o coração. Parece que quando você foi embora, você fez questão de vir e arrancar com a mão a sua parte em mim. Essa parte era o meu coração.
Eu sei que você me deixou ainda me amando. Eu sei que era verdade quando você me chamava de Meu Garoto; eu sei que quando você dizia You are my shooting star, você não mentia. Eu sei!
Também sei que você é medroso. Sei que você mentiu para mim quando me enviou fotos suas; sei que você tem medo de se envolver com alguém. Todas as vezes que você se preocupava com as suas falas eu sabia que você era inseguro.
Mas eu sei que sou o seu porto seguro e agora você não tem onde atracar. Eu sei que sou o que te faz feliz e este sentimento é recíproco.
Você não imagina quantas foram as vezes que quis realizar aquele desejo seu de sair pelo mundo a fora. Só nós dois. Nós dois e o mundo! Acho que se eu tivesse você de volta para mim, faria isso na mesma hora.
Devolve meu coração. Volta pra mim, My Treasure! Te gosto muito.

Um comentário:

  1. Ah, que lindo! Tomara que vocês se acertem. E tomara também que ele perca esse medo, pois, o medo não deixa que a gente seja feliz.


    Beijo :)

    ResponderExcluir