terça-feira, 25 de junho de 2013

Na madruga, boladona


Estou um poço de confusões. A incerteza sobre o meu futuro me atormenta e eu não tenho controle mais sobre isso. Gostaria de ter.
Verdade é que, diferente de antes, passei a perceber que o dinheiro tem a sua importância no viver. Que ele foi a causa principal de eu abandonar um sonho, e que ele é a causa principal de eu adiar esse sonho.

Este ano, o amor realmente está em segundo plano. Eu não consigo mais colocar os meus interesses amorosos antes dos meus interesses materiais. Talvez eu esteja me tornando muito materialista...
Ou talvez eu só esteja priorizando o mais fácil para mim no momento. Tenho sempre a sorte de encontrar gente que não quer compromisso ou que não valoriza o próximo ao mesmo tempo que se valoriza, e isso desanima...
Acho que só tinha isso para dizer no momento. Era o que eu queria conversar com alguém mas falta coragem.

0 comentários:

Postar um comentário