sexta-feira, 29 de março de 2013

Me dê um valor; me dê valor


Qual preço eu tenho que pagar para ser feliz? E para ser independente, para fazer o que quero, qual o preço?
Qual o preço que eu tenho que pagar para acabar com meus medos, para deixar de amar ou para amar demais?
Qual preço eu tenho que pagar para sorrir? E para que eu tenha onde voltar a noite, qual é o preço?
Qual o preço eu tenho que pagar para que me aceite assim como eu sou, uma caixinha de surpresas que só tenta trazer coisas boas? Qual é o preço!?

Por que nada paga a horrível sensação de ser um peso na vida das pessoas; de se apaixonar pelos errados na maioria das vezes; de tentar acertar mas sempre errar; de ser mal interpretado; de tentarem impor um estereótipo em mim. Nada pagaria todas essas sensações.

2 comentários:

  1. Acredito que quando paramos de se perguntar o tempo todo e de tentar entender as coisas indecifráveis da vida, tudo se esclarece. Acalma este coração, moço!


    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar seguir teu conselho, Thamires. Obrigado! =D

    ResponderExcluir