domingo, 31 de março de 2013

Esse é um post necessário

O post, segundo ela, foi "desnecessário", mas pra mim não foi. Talvez o post em questão tenha servido para acabar de vez com uma pseudo-amizade que já não existia mais. Não quero ficar onde não estou me sentindo bem e não há esse que me obrigue.

Como também não há quem me faça aceitar estereótipos e olhares desconfiados das pessoas. "Você é amigo de fulano...? Cuidado cara..."; "Você andando com ciclano? Rapaz... melhor não". E ai você vai conhecendo um lado das pessoas que elas não contam a você. E daí ela vai te incentivando a fazer coisas que vão contra ao que você acredita, ao que você vive, e isso não é bom. Você acaba vivendo para os outros e não com os outros. E eu gosto de usar as preposições corretas.

Eu já fiz demais por ela, já senti pena demais dela, já chorei vendo ela sofrer e já me prejudiquei pra vê-la bem, mas isso não acontece mais. Desde o momento em que percebi certas mentiras em suas falas a ficha caiu e eu vi que de especial ela nada tinha; era apenas mais uma das que tentam levar o mundo na esperteza sem nem saber como fazer isso direito.

Enfim, essa é a despedida da minha pseudo-amizade para alguém que eu um dia imaginei que fosse a minha alma gêmea positiva.

0 comentários:

Postar um comentário