domingo, 11 de novembro de 2012

Segredos

Segredos quando contados para pessoas erradas não são mais segredos e se tornam armas, que são usadas para diversos fins.

Bom, tem uma coisinha que eu considero como segredo, mas não é. Tanto é que irei escrever: me foi revelado o dom da profecia quando eu tinha 3 anos de idade. Aos 4 eu previ a casa onde eu moro atualmente, que foi comprada por minha avó 2 semanas depois de eu ter contado; na adolescência eu comecei a falar determinadas ações e elas aconteciam (mas na época eu acreditava tão somente no poder da palavra); aos 15 eu fiquei com um aperto no peito dias antes de o Araiam falecer e hoje ainda eu consigo ver algumas coisas que estão prestes a acontecer, porém que eu não posso mudar (sejam essas coisas boas ou ruins).

Geralmente eu conto sobre isso somente para as pessoas que eu considero bastante confiáveis. Algumas até me dão conselhos e me indicam caminhos a seguir.
O problema não é esse.
Eu contei sobre isso a uma pessoa que eu pensava ter um vínculo de amizade legal. Só que essa pessoa trata sobre o tema como chacota, fazendo piadinhas e contando para qualquer um sobre o meu "problema". Bah, já é difícil eu contar essas coisas pra alguém, quiçá gostar de ver alguém caçoando de mim por isso.

Eu não gosto desse "dom". Esse tipo de coisa só dá desgosto. Você sabe quem vai lhe fazer mal mas não pode mudar; você sabe quando vai acontecer algo mas também não pode mudar o acontecimento. Então pra quê?! As vezes só me resta falar "eu te avisei que ia acontecer", mas não dá em nada. É um saco.

Saco maior é você confiar a uma pessoa uma história e ela caçoar de você por isso.

0 comentários:

Postar um comentário