domingo, 11 de novembro de 2012

Essa é a consequência da gratidão

Apaguei uns três parágrafos escritos por que eu tava falando muita abobrinha.

Bah, odeio ser esse poço de gratidão sem resultado algum. Posso bem parecer que espero algo em troca, mas quem não espera, oh caramba?
As vezes acabo ajudando alguém sem nem parar pra pensar nas consequências (ultimamente isso tem acontecido muito), e o que recebo em troca? Um sorriso falso? Um "valeu, cara"?

Por que eu que sirvo pra ajudar não sirvo também para compartilhar de momentos bons? Me sinto como se estivesse carimbado já em minha testa que sirvo apenas em momentos ruins. É isso?
E quando não posso ajudar, ainda ouço dizer "um dia é da caça e o outro do caçador". Legal, neah? Sempre tenho que servir e quando não posso servir sou taxado como ruim.

Vida estranha.

Tem dias que acordo e penso "não aguento mais". Sabe, ao mesmo tempo em que me sinto bem em ver alguém feliz por conta da minha ajuda, fico triste em perceber que a maioria das pessoas só me procuram com esse propósito. É muito chato, cara.
Sei lá se tem algo errado em minha conduta ou no meu modo de pensar, mas doi demais ver alguém que gosto muito me tratando como um nada. Machuca demais.

Não sei o que fazer. Quando eu descobrir eu posto a resposta.

0 comentários:

Postar um comentário