sábado, 3 de março de 2012

Não há por que ter pressa. Devemos ter, no máximo, anseio.

Planejei ao máximo que pudéssemos ficar esses dias juntos.

Consegui.

As horas com você são legais, sua preocupação comigo me faz sentir bem. Me faz ser importante para alguém, o que eu não achasse que fosse.

Nossa troca de olhares.

Ainda lembro quando fomos àquele festival e você me deu um abraço carinhoso. Sua pele macia e seus gestos suaves me ganharam naquele momento.

Sei lá.

Arrisquei uma declaração, mas você a tratou com desdém. Fiquei triste, não queria mais te ver.

Maldade.

Te acompanhava como mais um do meu círculo de amizades, aqueles que não se podia ter muita proximidade. Você não merecia. Dai um dia você vem e me trata bem novamente.

Maldade.

Dei mais uma chance. Seu jeito carinhoso é o que me cativa. Penso eu que não resisto a carinhos, tenho que ter cuidado com isso.

Idiota.

Neste momento estou confuso quanto ao que sinto por você. Será que é um sonho? Será que é você quem vai aparecer para me livrar das algemas que trago de tempos passados? Será?

Vejo você sumindo aos poucos. É o fim. Eu acordei.

0 comentários:

Postar um comentário